quinta-feira, 26 de abril de 2012



#Pirata da Vez! Evento FANFIC! [update]

Depois de umas reflexões, troca de idéias e analisando outros eventos, trago a vocês, o evento inteiro ainda mais detalho, com novas datas e alguns prêmios adicionais!

Rapidamente: pra concorrer aos prêmios listados abaixo, é necessário você criar uma FanFic de Pirates! de capítulo único, contendo quantas páginas você quiser, contando que siga as regras.


Os três primeiros lugares receberão prêmios, lembrando que, os estrangeiros que escreverem a FanFic em inglês, também participarão dentre os três colocados!

--- 1º Lugar: Coleção Comix (você pode optar por: Monster Hunter / Blue Dragon – Ral Grad / .Hack / DBride - A Noiva do Dragão/ Arqueiro Verde - O Espírito da Flecha / A Noite Mais Densa ed. 0 à 8 / Aniquilação / Watchmen) ou 1.000 Points no DAGroup / Botton de Pirates! / Desenho a escolha
--- 2º Lugar: 500 Points no DeviantArt / Botton de Pirates!
--- 3º Lugar: 200 Points no DeviantArt

*DBrid – A Noiva do Dragão e Arqueiro Verde – O Espírito da Flecha, foram adicionados neste update.
*Lembrete: usuários estrangeiros poderão participar, porém, só estarão concorrendo aos DeviantPoints e um desenho a escolha.



Participando: basta enviar sua FanFic para piratestales@hotmail.com, seguindo as instruções da imagem abaixo. Depois disto, sua FanFic estará concorrendo com as demais pelos prêmios.




Método de Avaliação Geral: - Todas FICs serão lidas de uma forma básica, verificando erros básicos. Então, será dada uma nota de 0 à 10; caso a nota seja 7 ou maior, ela será aprovada e re-lida para uma nova avaliação, na qual, recebera novas notas junta as outras. Então, nas novas notas, as três maiores receberão os prêmios.
- Análise da gramática, ortografia e estética.

Método de Avaliação Definitiva: - Após receber as novas notas, as maiores notas estarão concorrendo a prêmios.
- Análise da gramática, ortografia, estética, trama, coerência e desenvolvimento.

*Lembrando que, a banca avaliativa será o Adam e Josué.

> Mas quem já enviou? Muito bem, nesse caso, você poderá reenviar sua FanFic, só que ao invés de colocar "Concurso de Fanfic Pirates!" no título, basta adicionar "ReENVIO!", junto com o título da fic, nome e data de aniversário.


Início: 18 de Março/12 Termino: 28 de Julho/12 –23h:59min
Resultado: 11 de Agosto/12

*Motivo da troca: notou-se que a data era curta pra algo que precisa fazer, analisar, revisar e então, finalizar. Por este motivo, e outros dois, que são por causa das aulas, seja nos colégios ou faculdade, e também por causa do trabalho de alguns, não teriam tempo para participar do concurso, por este motivo, a data foi prolongada até o final de Julho, dia 28, num sábado. E o resultado depois de três semanas, em outro sábado.


E-mail para envio: piratestales@hotmail.com
E-mails para contato: adam.batista@live.it / josue1184@hotmail.com / yurilandim89@hotmail.com
DeviantGroup: http://pirates-tales.deviantart.com/


> Concurso Extra 1: SORTEIO ENTRE BLOGS: você terá seu banner cravado na lateral esquerda do blog, acima dos links DeviantArt, MSN, Twitter e Orkut, além de ganhar um botton de Pirates! – mais detalhes a partir de 2 de Junho/12.

> Concurso Extra 2: TENTE A SORTE!: se você não obteve sucesso em ganhar algum mangá ou comic, não desista, ainda há chances de ganhar a coleção Hollow Fields ou Capitão América e os Vingadores Secretos! – mais detalhes a partir de 12 de Maio/12.


Lembretes:

- 1º: FanFics em PT-BR e ENG estarão concorrendo ao mesmo tempo pelas três colocações.
- 2º: Caso o ganhador (fique em 1º lugar) seja uma FanFic em ENG (ou seja, um estrangeiro), somente receberá os prêmios do DeviantArt e um Desenho feito por Yuri.
- 3º: Diretório das páginas 1 à 183 no 4Shared.
- 4º: Somente um envio por pessoal!

0 comentários: