quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O começo do início




Fala aê povo o/

Como eu falei antes, eu tô procurando dar uma movimentada aqui no meio da semana, pra ver se faço o pessoal visitar o blog em outros dias da semana além do sábado (que é quando ocorrem as atualizações).

Então trago pra voces o primeiro extra. Esses são uns rascunhos dos personagens quando eu começei a pensar na série.


A verdade é que eu não planejava fazer uma série periódica. Eu na verdade fiz somente a primeira página, para poder participar do concurso de quadrinhos da FNAC. Mas aí eu olhei a página pronta e pensei que poderia dar uma boa série, já que eu tinha outras idéias para a história. Então acabei desistindo de participar do concurso, registrei os personagens, logo, etc. e começei a fazer a continuação da história.

Acho que o único problema é que no começo, o pessoal pensa que se trata de algo parecido com One piece só porque trata do tema "piratas", mas felizmente, depois de lerem, eles dizem que não tem nada a ver^^. A verdade é que fico feliz em ver que tem gente gostando dos quadrinhos (mesmo tendo tão poucas páginas até agora). A essas pessoas eu só tenho que agradecer e espero que continuem acompanhando a história, votando no top 100 e comentando nas páginas (quero ver o que voces estão achando da história). Ah! Esqueci de falar! 'Pirates!' estréia no Mushi Comics esse mês! No dia 25 de setembro! Depois eu falo mais detalhadamente sobre isso.
fui o/

0 comentários: