sábado, 3 de julho de 2010

Pirates! #100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Finalmente, a página 100!
Por favor, não se empolguem tanto :D Preferi fazer uma página normal, dando sequencia à história a fazer uma comemorativa. As surpresas guardarei para o aniversário de 2 anos da série PhotobucketPhotobucket

Mas se me permitem dizer algo, só digo que fico muito orgulhoso de alcançar essa marca. Sempre me esforço para trazer uma página nova toda semana (vez ou outra não dá mesmo, mas isso é exceção).

Eu não ganho nada fazendo Pirates!. Faço porque gosto :D Fico feliz só de ver o feedback dos leitores (chat muito mais movimentado do que antes também :D)
Pirates! #100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


12 comentários:

Rafa disse...

XD ahhh eu nao ri tanto! mas ta legal!

Bruna Fantappie disse...

Parabéns pela página 100.;D

Unknown disse...

Eu demorei um pouco para entender o quadrinho final...
Parabéns pela pagina 100 \(>-<)/

yuri_landim disse...

normal :D
quando se cria expectativa demais pra algo, a chance de se decepcionar é grande.
Desculpem se não fiz nada pra comemorar a página 100 :P

Caio Lima disse...

Cara! Pirates! é muito bom... Eu as vezes venho aqui no site e me lembro que só tem página no sábado, então fico esperando... Pirates! 100 super aguardado e engraçado como sempre! Essa página foi hilária!

Parabéns Yuri, vemos que é um trabalho que você gosta e é feito com a sua determinação e talento!

Aguardando a 101!

yuri_landim disse...

valeu, Caio o/

Unknown disse...

você disse que a expectativa sobre algo forma uma base para a desilusão, pois está enganda você realmente me surpreendeu essa página realmente não foi uma super produção da conquista da centésima página mas na simplicidade dela se vê a grandiosidade dessa data e todo o seu esforço pra isso, adorei a solução da marina (seu raciocinio rápido a levou ao posto de capitã?) será um mal de famila que persegue os que posuem as mechas de ouro? na primeira vez que o barba dourada tem seus cabelos cortados por marina logo após ele afirma ter sobrado um pouco de ouro na página 9 aí está a pergunta essas mechas de ouro se estende para sua prole?(anne e christine)0.0???a pergunta final a deniveart da capitã marina afogando a capitã sophia( aquela carteira na mão de sophia)tem algo a ver com o primeiro grande roubo de sua carreira e consequentemente a ordem de jogar sid aos tubarões e a rivalidade presente entre as duas? e o que aconteceu com kurt e klaus depois de marina ter seu barco destriudo na ilha do farol eles irão voltar?

DrawSpace disse...

Pô Yuri, eu infelizmente vô ter que dizer que essa não era uma página que eu esperava ver como a centésima de Pirates!...
Mas eu entendo agora que o fator da "contagem" não fosse pelo fato de esta página ser A página super-mega-foda em específico, mas sim, o alcance da centésima página de uma série da qual você deve realmente se orgulhar muito de ter criado e que tem uma continuidade.
Eu também desenho e infelizmente não tenho a mesma garra que você tem de continuar com a série por tão prolongado tempo, e a gente nota que você tem um carinho e dedicação especial pela sua criação, e isso é muito admirável.
Por isso, e por mais que a página 100 não tenha sido das melhores, eu te dor os GRANDES PARABÉNS pela sua série e por você ter esse empenho em dar continuidade a ela. Obrigado pelas histórias engraçadas e desenhos legais, e, claro, esperando que venham muitas outras! *Giordano, a "deniveart" ao qual referiu-se foi uma fanart que fiz de Pirates!, logo não há porque dar muita importância pelo desenho, já que não faz parte da história do Yuri, apenas um desenho de admiração pela série. Mas, sim, aquela carteira é o mesmo primeiro tesouro saqueado pela Marina. XD

DrawSpace disse...

*"eu te dou os GRANDES PARABÉNS"
Só pra ajeitar o erro na hora de escrever :)

yuri_landim disse...

opa!
valeu galera
Nunca fiquei tanto tempo com uma série como fiquei com Pirates
Um mal que eu tenho/tinha é que sou/era um pouco influenciável XD

Antigamente, sempre que eu via algo diferente, parava o que estava fazendo pra tentar fazer uma série igual.
Mas com Pirates! acho que aprendi a sempre tentar incorporar algumas dessas idéias na propria série ao invés de abandoná-la XD

Jovem Lage disse...

Poxa cara. Tenho tanta vontade de fazer uma série também, em meu super parado Blog. mas o fato de não saber colorir, ou ao menos dar uma ajustada em photoshop e afins me impede. Admiro e muito você por Piraes!. Acompanho desde antes do arco monocromático. Hehehe. Um abraço, e parabéns.

yuri_landim disse...

ja acompanha a um bom tempo então né? XD
e não saber colorir nem é problema. sempre tem o P&B :D