sábado, 4 de dezembro de 2010

Pirates! #121



Depois de uma semana sem página, Marina está de volta!

Pirates! #121

7 comentários:

renatofsilveirax disse...

Ok, parece que a Marina voltou a ser a mulher monstro de sempre!
Vivaaaaaaa!!! (comemorando)

Deds disse...

Vivaaaaaaa \o/ !!![2]
hauahushushsuhsuhsu... Fico pensado hey yuri como é a criação das historias pra vc? Tipo... tavamos quase nos roendo pra volta de marina monstro isso influencia suas historias? ou tipo as situação vem dos personagens como se fossem vivos !? Você demora muito pra você decidir como sera cada capitulo !? *_*

yuri_landim disse...

já tenho o enrendo pensado a muito tempo (já to fazendo os preparativos pro proximo arco, que vai ser o maior até agora), mas as páginas mesmo, as piadas, etc, quebro a cabeça pra pensar lol.
o mais dificil mesmo é fechar a página.

tento ir pra um caminho diferente do que os leitores esperariam justamente pra tentar surpreender.

Mas mesmo assim, sempre tem um ou outro que cutuca uma coisa ou outra que eu mostraria mais pra frente (tipo a Cecii XDD)

Nogus disse...

Tenho uma amiga, que sempre quando ela faz uma pergunta ela fala "darling" no final... Ela é uma cafetina?! Aí, céus! Vou ter que ir segunda-feira na aula só pra perguntar!!

Vale lembrar, que Vikings não usavam os tais "elmos" que todo mundo pensam que eles usavam... Mas as cafetinas sim! ARIARIARI DORGAS MANOLO :cachorrinho girando loucamente:

ADOGO PIRATES.

yuri_landim disse...

sério?
não sabia que não usavam elmo

mas tudo bem
duvido que piratas usassem regatas listradas também [coolface]

Deds disse...

Caracas... XD Realmente, e eu acho genial como elas acabam, tipo não parece que os personagens são refens da historia. E isso é legal muito muito =)

Null disse...

Ah hahaha

Agora sim voltou a Ação!
Kkkk