terça-feira, 29 de março de 2011

Garoto macaco e algumas idéias descartadas

Novo arco começa e novos personagens aparecem. Até agora ja vimos o Endrigo, o Kamen Rider wannabe, e o pequeno garoto macaco. Outros ainda aparecerão.

Estou aqui pra falar um pouquinho de um personagem novo em particular, que apareceu na página passada (#136): o garoto macaco.

na verdade ele se chama Theodore Redd (ou somente Redd) e inicialmente não foi concebido pra ser um personagem desse arco, e sim o novo protagonista de Pirates! :O

teve uma época que pensei (delirei) em dar um fim à história da Marina com um ultimo arco (que se passaria após o Crew Revolts) e começar uma nova tripulação. Acabei desistindo da idéia. Acho que não seria legal com os leitores, e provavelmente eu também sentiria falta da Marina & cia se eles saissem de cena.

no fim, a Marina e sua tripulação permanecem como protagonistas, mas ainda penso em fazer um especial ou algo parecido com ele

Design inicial:

Photobucket

ja faz quase 1 ano desde este primeiro design. Ele está menos 'queimadinho' nesse desenho aí :D

4 comentários:

Táta's Blog disse...

Muito legal o Redd...assim como todos os seus outros personagens ^^ estou acompanhando agora seus desenhos e estou realmente imprecionada....parabens pelo trabalho!!

yuri_landim disse...

opa valeu o//

Bruno Darwich disse...

se vc tirasse a marina e colocasse novos protagosnistas, ia ser interessante. desenvolver os novos protagonistas com o tempo.
agora. se vc fizesse isso e voltasse com a marina, IA SER DUKA!
é muito legal qdo a história tem reviravoltas

Dragonerd disse...

PUTA QUE O PARIU, Yuri, cara sempre acompanhei a saga da Marina mas nunca comentei. Recentemente criei um blog e pretendo continuar na luta com esse, e agora sim posso comentar em tudo *-*

Continue com o trabalho, que até agora está sublima, na verdade é um dos melhores mangás da net.
Enfim, continue cara, ah e estou te seguindo já;