sábado, 7 de maio de 2011

Pirates! #141



Enquanto a Marina e cia estão na conferência, Claudio e Josie continuam aprontando altas confusões com uma turminha do barulho.

Pirates! #141

8 comentários:

DrawSpace disse...

Po, achei muito bom o novo peixe!
Cheio dos truques e artimanhas...
A cena final foi a melhor!
huahuahuahuahauhuahu
E a dele com a josie XD
Só senti falta daquele "continua" que você sempre põe no final do quadrinho
=\
Abraço, Yuri!

yuri_landim disse...

tirei o 'continua' nessa página pra não quebrar o ritmo da narrativa mesmo
querendo ou não as pessoas acabariam lendo o 'continua' e isso poderia distraí-las :p

Tiago Sorezar disse...

E ae iuri gostei mto de pirates
tbm tenho uma webcomic o nome dela e killer.spirit.king
estou pedindo uma parceria meu banner esta no blog neste endereço

http://killerspiritking.blogspot.com/p/parceria.html

ja add seu banner

flws, abraço

gutoreis7 disse...

Sua webcomic eh demais man!!!

Filipe Sá disse...

E lembrar que ja tentei fazer aquele truque do peixe quando pivete.
SMB's felling...

Kotomi disse...

Eh imaginação minha ou o peixe tem uma divisão de bunda? XD

yuri_landim disse...

imaginação lol

caso esteja se referindo ao penultimo quadro, aquilo é só um brilhozinho

yuri_landim disse...

sua imaginação :P
aquilo é só o brilho da bunda dele lol