terça-feira, 21 de junho de 2011

Galeria Pirata

Tô com uma pá de imagens aqui que fiz faz um tempinho =P


O visual da Marina está mudando conforme os arcos. Se pá ela usa esse penteado mais pra frente, ainda estou pensando.

Photobucket

5 comentários:

RAFE disse...

A Marina fica mais inocente com esse cabelo. ^^ Pena que eu não tenho tempo, se não eu fazia uma pequena animação de Pirates e te mostrava. Mas não consigo tempo nem pra terminar as minhas.

yuri_landim disse...

vlw
nao esquenta ;)

Postado por disse...

yyo, vai no meu blog

fanzineiros-br.blgospot.com

la divulga o zine brasileiro, copie e cole meu banner e divulgue-o

RAFE disse...

Yuri eu recebi esse recado ai em cima tb, mas achei suspeito ! Qdo se vai pro endereço ai de cima cai noutro endereço de site e tem uma caixa de mensagem pedindo pra clicar em OK. Parece vírus. Não clica nesse OK !

RAFE disse...

Opa, já vi qual é o problema. O endereço certo é esse, ele digitou errado:
fanzineiros-br.blogspot.com

Mas, não sei pq o endereço que ele digitou cai noutro. o.O