quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novidades! Novidades.

GALERA. ISSO SÓ SE APLICA ÀS PÁGINAS DE LEITURA ONLINE, DA ABA "QUADRINHOS".

OS LANÇAMENTOS SEMANAIS CONTINUAM SAINDO NORMALMENTE AQUI PELO SITE. 

TODOS OS ARCOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD.


Como alguns provavelmente perceberam, o Photobucket gosta de me tirar.

Não bastasse aquela frescurada de zoar o layout do site por exceder o limite de banda da minha conta, agora os links de TUDO que leva pra uma imagem hospedada no Photobucket estão zuados. É só qualquer um de vocês ir agora lá na Galeria Pirata ou na Fan Area e tentar clicar num desenho: ao invés de ser direcionado pro link direto da imagem, cai-se no meu album, na página de links...

Pois bem, isso aconteceu com TODAS as páginas, o que as torna basicamente ilegíveis do jeito que estão. Eu, que não sou nenhum corno, me nego a consertar os links de mais de duzentas páginas e resolvi fazer algo beeem melhor, e que considero melhor pros leitores também, que é colocar um link direcionando a leitura online pro site da Conexão Nanquim, revista online na qual Pirates! é publicado.

Antes era apenas uma revista, mas um tempo atrás eles lançaram o portal renovado, deixando as séries com o seu próprio espaço, e Pirates! ganhou um também: http://www.conexaonanquim.com.br/series/pirates

Como eu mencionei antes, acho que é melhor pra vocês leitores por causa do sistema de leitura online deles, bem superior ao daqui do site,  que deixa o ritmo de leitura muito quebrado. Esse outro jeito vai tornar a leitura online bem mais prazerosa.

Um exemplificativo da página de leitura online:

clique na imagem para ampliar


Como mostra a imagem, da pra dar zoom, escolher por arco, ou mesmo por páginas separadamente.

Porém, tem um contra:
A leitura online lá do site segue o ritmo que as páginas são postadas na revista, que atualmente consta com 116 páginas da série, praticamente metade do número atual.

Para amenizar essa questão, estou aproveitando pra renovar totalmente os links de download das páginas, pra quem quiser continuar lendo, baixar de onde parou. Tirei os links do 4shared, que tá exigindo conta lá pra baixar coisas e troquei pelo Mediafire fuderoso. 

Coloquei páginas com uma qualidade boa (nada daquelas minusculas com 800px de altura), por isso os capíulos acabaram ficando mais pesadinhos, mas nada muito grande, coisa de 20MB. Aliás, incluí as primeiras páginas originais coloridas com canetinha hidrocor, ao invés das coloridas digitalmente just for nostalgia.

Acessem a aba de quadrinhos aqui:

Enfim, é isso.
E eu escrevi um belo wall of text.






2 comentários:

Matheus Souza disse...

Hmmm, que trollagem véi!
Mas tudo bem, vou continuar acompanhando! Aliás, as novas paginas serão postadas aqui normalmente? tipo, pelo q entendi, só o modo de leitura de quem não está atualizado vai mudar, é isso?
De qualquer modo, eu acompanharei Pirates! em todo lugar. XD

yuri_landim disse...

Que trollagem??

Pirates será publicado normalmente aqui no site como sempre foi.

As páginas anteriores, as quais eram disponibilizados os links na seção "quadrinhos" estão disponibilizadas online pelo site da Conexão Nanquim.

Eu só tô tirando a leitura online e "terceirizando", mas os lançamentos semanais e os downloads dos arcos completos continuam aqui no site.

Aliás, as páginas já deviam estar zoadas faz um tempo, mas mesmo assim, ninguém chegou pra reclamar sobre. Ou ninguém lia as anteriores, ou baixavam tudo.