segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Da série: Não-fiquei-legal-o-suficiente-pra-ser-mostrado.


Olá a todos e todas! 
 photo marina_zps4ae1e4a9.gif
Esses dias resolvi agraciar vocês com mais um extra. 

Como vocês sabem, estou nessa caminhada com Pirates! há um pouco mais de 05 anos. De lá pra cá desenhei muita coisa sobre a série. Muita coisa mesmo.

Algumas foram publicadas pelas interwebs da vida e outras, por não passar no meu controle de qualidade, ou por qualquer outro motivo inexplicável, não chegaram a ver a luz do dia e permanecem como inéditas. Resolvi então acabar com isso e fiz uma seleção pra mostrar a vocês.

Tem uma porrada de desenhos inacabados, mas a idéia aqui é mostrar apenas os que eu terminei, mas nunca compartilhei.

Não são grandes coisas - e pra falar a verdade, tenho até um pouquinho de vergonha de algumas (lol) - mas eu espero que curtam =D

Não vou postar tudo aqui nesse post, porque são mais de 20 imagens, então resolvi separar um dia na semana - no caso as segundas-feiras - para me encontrar com vocês aqui no blog e falar sobre elas, começando das mais antigas para as mais novas.

Bom, o ano é 2008. Comecei com Pirates! e teve muita coisa que ficou sem ser mostrada, como essas belas imagens:

Cliquem nas imagens para ampliar.


Terrível. Simplesmente terrível.



Aqui tempos os designs iniciais da Marina e do Viscen. Nada muito diferente de como eles foram retratados nas primeiras páginas, mas muito diferentes de como eles estão hoje em dia.

Único desenho de Pirates! que eu fiz com lápis de cor. 



 As últimas que fiz em 2008. Nessa época, Pirates! estava no arco High Peak. E nessas imagens, aparecem algumas idéias que não foram usadas, ou que vieram adaptadas na série.


Deixarei pra postar as de 2009 em diante na próxima semana =D



2 comentários:

Hugo Caroni disse...

Gostei muito da intenção, continua!

Feio é o c#!@*&% , se eu conseguisse desenhar metade do que vc desenhou eu seria feliz.

yuri_landim disse...

Valeu.
Pode deixar que segunda tem mais uma rodada o/

Na época eu não minto que achei muitos deles legais. Mas cada vez qque eu demorava mais pra postar, eu ficava com menos vontade ainda de postar e começava a achar eles feinhos com o tempo. Acho que é isso que significa 'evolução'
acho que se eu estivesse satisfeito com o meu traço naquela época, eu não estaria fazendo os desenhos de hoje (e é capaz que num futuro proximo eu tambem ache esses feinhos kkkk)