domingo, 1 de março de 2015

Aos leitores.

Boa noite a todos,


Como podem ver, a série se encontra parada faz um bom tempo, e até o momento eu não tinha aparecido aqui pra dar informações aos leitores, sempre protelando, o que é uma tremenda grosseria da minha parte.

Pois bem, nas ultimas paginas publicadas eu ja estava bem desgastado, e não da série em si, mas de desenho em geral, algo que pensei que nunca aconteceria. Tanto é verdade que não tenho desenhado nada de lá pra cá. Basicamente sumi dos sites e redes sociais relacionadas. Ao invés disso, venho focando mais na vida off line. Trabalho, estudos etc, e esperando que a vontade de desenhar volte com tudo outra vez. 

Até lá, peço por favor que aguardem. Não tenho data específica para o retorno de Pirates!, mas me recuso a anunciar que a série chegou ao fim. Até porque estamos no meio de um arco =D

Obrigado,

Yuri.

21 comentários:

Unknown disse...

Cara, demore o "tempo que precisar". Mais por favor, que esse tempo não seja longo.
Abraço!

Yoshikazu disse...

Não importa quanto tempo demorar, quando voltar vou ler com certeza.

Dener disse...

T^T vish Yuri entrou nessa fase...

Muito bem Yuri, vamos esperar ansiosos o/.

Unknown disse...

que bom, todo dia voltava esperando uma pagina, sua história é a melhor!!

Denildo jr disse...

esperarei ansioso pelo retorno da capitã Marina.
leve o tempo que for preciso, quem sabe quando volta role um encadernado

leonardo disse...

espero q não demore muito mais, Pirates! best manga ever

Rafa disse...

Espero que você volte um dia. Mas se não, espero que tudo de certo na sua vida.

Galomortalbr disse...

melhor manga nacional que li de longe.bom demais cara

rdtgreterr disse...

Baixei e estou lendo a série inteira, desde o começo. Adorei! Muito criativa e engraçada, teve momentos em que eu ri alto sozinho.

É realmente difícil conciliar trabalho, estudo, família e outras prioridades com os quadrinhos, ainda mais considerando o tempo que eles demoram para ser feitos. Seja como for, não se esqueça que ao longo do tempo você desenvolveu um talento artístico enorme, que não deve ser desperdiçado.

Um grande abraço!

Pc disse...

Que pena :( mas mesmo assim, não deixo de ser um grande fã da capitã marina e sua tripulação espero ansioso pela volta dessa incrível obra!

Unknown disse...

Boa sorte na sua vida Yuri Landim! :D

Estou começando a leitura de Pirates! agora, em pleno 2016 rs

E. Belchior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E. Belchior disse...

Yuri gostaria que você voltasse, era um grande incentivo para mim e para muito, você faz falta e muita, mas independente de sua escolha que tenha uma boa vida e seja o mais feliz possivel, vou esperar você voltar, porque sei que você ama sua historia e seus personagem e sei disso porque tambem faço historias e sinto o mesmo pelos personagens, e uma pessoa que ama nao abandona por completo, pode se afastar uma vez ou outra, tenho certeza de que mesmo não estando continuando a aventuras da Marina, você teve um monte de ideias, se nao teve a propria Marina criou vida e viveu uma nova aventura na sua cabeça, e só esta esperando bem paciente, vc voltar e dar continuidade, sei que deve ter tido um motivo bem forte para dar essa parada brusca, mas quando voutar, voute com tudo cara, que você vai arrebentar, o mercado de quadrinhos tambem mudou desde que você ficou ausente, houve grandes conquistas para sonhadores como nos, Dracomics shonen e uma coletania anual da jbc, tipo aquela da conexão naquim que você fez a historia do trem, e que por sinal tenho aqui na minha casa para apreciação, este fã aqui vai te esperar eu e muitos outros, ate logo meu amigo mande um abraço pra marina por mim ^^ o/

Unknown disse...

Cara, não sei se você vai ver mas, aproveite que está sem vontade de desenhar que por sinal da um trabalho do kct, e vá escrevendo a historia por fora cara, por que dai além de vc voltar a ter vontade de continuar vc vai poder re-ver sua historia antes de finalizar as paginas.

Unknown disse...

historia mt boa, pena que acabou!

E. Belchior disse...

Não acabou!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EPA. então é pra isso que serve o botão de excluir?

Bem continuo esperando ansiosamente.

Navel disse...

Saudades. Quando vc voltar, tem que anunciar bastante no face. Pelo menos uma vez a cada 3 meses eu volto aqui <3

Jogadorum disse...

Rapaz,a tô no terceiro ano da escola e até me tornei atleta e nosso Yuri ainda está fora


Certeza que e baiano kkkk ah cara...sinto falta dessa obra incrível

Jogadorum disse...

Cresci, amadureci, terminei a escola e comecei meu próprio negócio e essa obra magnífica esteve comigo nos piores e melhores momentos, realmente posso dizer que é algo que fez parte da minha vida, obrigado