terça-feira, 11 de junho de 2013

XESSSUSSS qq isso meys??

Não se assustem quando entrarem aqui no site. É só o Photobucket sendo uma bosta. Em uma explicação simples, as visualizações das imagens da minha conta do photobucket chegaram no máximo mensal permitido de banda e aí aparecem essas imagenzinhas horrorosas em tudo quanto é canto.

O que é triste é que não dá nem pra hospedar os as imagens em outra conta porque praticamente todo o visual do blog foi feito quando ainda dava pra mexer no código fonte. E com esse novo Blogger de bosta, não posso alterar. Blogger e Photobucket querendo me foder.

Mas nem tudo está perdido. Daqui pra julho o blog volta ao normal, já que a banda zera. E aí eu posso, ou esperar voltar ao normal e deixar ele horroroso desse jeito ou mudar pro Wordpress. O foda é que essa merda aconteceu de repente se eu for parar pra consertar, acaba interferindo em outras coisas que eu já tinha planejado, mas também não quero deixar o blog assim por quase 03 semanas =/

Acho que vou fazer algo simples no wordpress e depois irei aprimorando. Depois dou mais noticias.

bjs

8 comentários:

RAFE disse...

Tem certeza que não dá pra hospedar em outra conta meu ? Pq eu usava o blogger antes e eu colocava as imagens nos posts que ficam hospedadas no servidor onde fica os arquivos da RAFE. Mas tipo, tu não manja de HTML ? Pq dá pra editar o html do post e mudar os links. Mas já me comentaram que o Wordpress é melhor que o Blogger, mas nunca experimentei.

yuri_landim disse...

nem manjo de HTML =P
O problema nem são os posts, mas que no blogger antigo dava pra mudar a estrutura por meio de código e hoje não mais (queria saber quem foi o jumento que teve a brilhante idéia), aí muita coisa como o background, menus, cabeçalhos, etc não tem como mudar trocando o link, já que nem acessar o código eu posso =/

de qualquer modo, minha irmã fez um blog provisorio enquanto eu penso o que fazer kkk

http://piratestales.wordpress.com/

vou divulgar esse link pra proxima página.

Matheus Freitas disse...

Então Yuri, depois que a poeira abaixar, dá para hospedar as imagens no próprio blogger, cara. E quem disse que não dá para editar o código fonte nessa nova "versão"?
Olha melhor o painel do blogger e vai ver que tem como! :)

Boa sorte! XD

João Vitor disse...

Caramba, não sabia dessa do photobucket.. (pelo menos isso mostra que tem muita gente vendo teu trampo xD)

Mas em, da pra editar sim, nem é tão difícil (só é meio chato).

Se fosse você não mudaria, porquê tem o domínio que você comprou, a publicidade, e ainda os views/resultados nas pesquisas que teu blog já tem.

Josh disse...

Cara dá uma procurada no Adam. Ele tem seu layout novo acho. E se for trocar vai pro weebly. Muito bom também

yuri_landim disse...

Alocs Matheus e João vitor!!
eu podia jurar que tinham tirado a opção de editar os códigos html quando o blogger migrou pra essa versão nova. Lembro até de ter procurado...

só se adicionaram dps.

Kuro, vouver se acho ele no DA
tá sumido o garoto kk

RAFE disse...

Eu não disse que dava pra editar o HTML ? Eu fazia no meu. Quando tiver um novo link pro seu banner me avisa, que ele ta aparecendo com essa imagenzinha feiosa tb.

yuri_landim disse...

Daniel, o link tá aqui o/
http://i1280.photobucket.com/albums/a491/yuripirates/banner190x60_zpsc74cc24d.png