terça-feira, 11 de junho de 2013

XESSSUSSS qq isso meys??

Não se assustem quando entrarem aqui no site. É só o Photobucket sendo uma bosta. Em uma explicação simples, as visualizações das imagens da minha conta do photobucket chegaram no máximo mensal permitido de banda e aí aparecem essas imagenzinhas horrorosas em tudo quanto é canto.

O que é triste é que não dá nem pra hospedar os as imagens em outra conta porque praticamente todo o visual do blog foi feito quando ainda dava pra mexer no código fonte. E com esse novo Blogger de bosta, não posso alterar. Blogger e Photobucket querendo me foder.

Mas nem tudo está perdido. Daqui pra julho o blog volta ao normal, já que a banda zera. E aí eu posso, ou esperar voltar ao normal e deixar ele horroroso desse jeito ou mudar pro Wordpress. O foda é que essa merda aconteceu de repente se eu for parar pra consertar, acaba interferindo em outras coisas que eu já tinha planejado, mas também não quero deixar o blog assim por quase 03 semanas =/

Acho que vou fazer algo simples no wordpress e depois irei aprimorando. Depois dou mais noticias.

bjs

8 comentários:

RAFE disse...

Tem certeza que não dá pra hospedar em outra conta meu ? Pq eu usava o blogger antes e eu colocava as imagens nos posts que ficam hospedadas no servidor onde fica os arquivos da RAFE. Mas tipo, tu não manja de HTML ? Pq dá pra editar o html do post e mudar os links. Mas já me comentaram que o Wordpress é melhor que o Blogger, mas nunca experimentei.

yuri_landim disse...

nem manjo de HTML =P
O problema nem são os posts, mas que no blogger antigo dava pra mudar a estrutura por meio de código e hoje não mais (queria saber quem foi o jumento que teve a brilhante idéia), aí muita coisa como o background, menus, cabeçalhos, etc não tem como mudar trocando o link, já que nem acessar o código eu posso =/

de qualquer modo, minha irmã fez um blog provisorio enquanto eu penso o que fazer kkk

http://piratestales.wordpress.com/

vou divulgar esse link pra proxima página.

Matheus Souza disse...

Então Yuri, depois que a poeira abaixar, dá para hospedar as imagens no próprio blogger, cara. E quem disse que não dá para editar o código fonte nessa nova "versão"?
Olha melhor o painel do blogger e vai ver que tem como! :)

Boa sorte! XD

ORO8ORO disse...

Caramba, não sabia dessa do photobucket.. (pelo menos isso mostra que tem muita gente vendo teu trampo xD)

Mas em, da pra editar sim, nem é tão difícil (só é meio chato).

Se fosse você não mudaria, porquê tem o domínio que você comprou, a publicidade, e ainda os views/resultados nas pesquisas que teu blog já tem.

Josh disse...

Cara dá uma procurada no Adam. Ele tem seu layout novo acho. E se for trocar vai pro weebly. Muito bom também

yuri_landim disse...

Alocs Matheus e João vitor!!
eu podia jurar que tinham tirado a opção de editar os códigos html quando o blogger migrou pra essa versão nova. Lembro até de ter procurado...

só se adicionaram dps.

Kuro, vouver se acho ele no DA
tá sumido o garoto kk

RAFE disse...

Eu não disse que dava pra editar o HTML ? Eu fazia no meu. Quando tiver um novo link pro seu banner me avisa, que ele ta aparecendo com essa imagenzinha feiosa tb.

yuri_landim disse...

Daniel, o link tá aqui o/
http://i1280.photobucket.com/albums/a491/yuripirates/banner190x60_zpsc74cc24d.png