domingo, 29 de setembro de 2013

Novidades! novidades - parte 2

Um tempo atrás eu postei aqui a minha cruzada contra o Photobucket, e como ele fodeu com todos os links de imagem hospedados nele, inclusive as páginas de Pirates!. E então ofereci uma solução temporária, que foi colocar as páginas pra download e deixar a leitura online por conta do site da Conexão Nanquim, onde Pirates também é publicado (vocês podem relembrar a história toda aqui)

Bem, o caso é que do jeito que as coisas estão agora, não fica nem um pouco legal pros leitores. Quero dizer, a leitura online não tem todas as páginas, já que lá se segue o cronograma de publicação da revista, onde Pirates está na página cento e pouco. Já os downloads estavam em arquivos muito pesados. Por isso considerei como uma solução temporária.

Então, a partir de hoje, coloquei as páginas para leitura online de volta aqui no site, por meio do leitor Issu e também troquei os links de download por outros contendo os PDFs das páginas, que são bem mais leves e também permitem leitura online deles lá onde estão hospedados (no caso, o Mediafire).


3 comentários:

Hugo Caroni disse...

Aew, Valeu Yuri!

Fernando Ventura disse...

Eu tinha acabado de baixar todas as páginas quando você postou isso! Não sei se fico feliz ou não! Mas acho que prefiro ter as páginas individuais mesmo. XD

yuri_landim disse...

Pô, que bad, Fernando =/
Pelo menos, se no futuro quiser liberar algum espaço no HD é só deletar e baixar os PDFs, que são bem mais leves o/